Rio Branco encara o Mesquita, no Rio de Janeiro, e tenta voltar ao G5
No turno, o Rio Branco venceu por 2 a 0, no estádio Godofredo Cruz
Com 19 pontos o Róseo Negro sabe da importância desta vitória, principalmente depois de ter pedido na última rodada em casa para o Serra Macaense por 1 a 0, no meio de semana. Em caso de vitória, o Rosão irá para 22 pontos, podendo ultrapassar o Artsul em número de vitórias, já que o Carapebus retornou a competição, e ao quer parece o confronto entre Carapebus e Artsul será remarcado.
Se o time do técnico Rubens Filho perder, ainda assim não perderá posições, continuando na sexta posição, mas vendo o G5 se distanciar.
MESQUITACom quatro pontos a menos que o Rio Branco, o Mesquita sabe que se perder, provavelmente sua luta será para fugir do grupo X (onde as equipes tentarão fugir do rebaixamento), no entanto uma vitória dará um vigor a mais ao Alvinegro. O time que no primeiro turno passou por maus bocados, está em uma crescente.
No turno, o Rio Branco venceu por 2 a 0, no estádio Godofredo Cruz.
FICHA TÉCNICA
MESQUITA X RIO BRANCO
Árbitro: Rafel Tony Cruz
Mesquita: Gustavo, Lorran, Allan Rosário, Bruno Paulista e Allan Silva, Alemão, Rafael, Leonardo e Jardel, Pedro e Marcelo. Técnico: Emanuel Sacramento.
Rio Branco: Macula, Cajá, Caboclo, Rodolfo e Jeferson; Leo, Thales, Davi e Alê; Edson e Bruno Henrique. Técnico: Rubens Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário