domingo, 22 de abril de 2012

Segundona do Rio 2012: Rosão e Serra estariam classificados

Segundona do Rio 2012: Rosão e Serra estariam classificados

O Goytacaz foi ao sul do estado e foi derrotado pelo Angra dos Reis


O Goytacaz foi ao sul do estado e foi derrotado pelo Angra dos Reis

No encerramento da sétima rodada do returno da Série B do Cariocão, os clubes da região voltaram à campo. O Goytacaz foi ao sul do estado e foi derrotado pelo Angra dos Reis.

O Quissamã, já classificado a tempos, manteve sua invencibilidade, pois para este final de semana o adversário seria o Teresópolis, já eliminado da competição, ou seja, o Quissa somou mais três pontos e três gols, além de continuar sobrando na ponta e pôde folgar na rodada.

Parada difícil teve o Serra Macaense, que continua sua luta por uma vaga na segunda fase, e neste sábado arrancou um empate com o Mesquita. O Serra hoje estaria classificado pelo índice técnico.

O Rio Branco complicou sua busca pelo G5, após perder para o Ceres por 2 a 1, mas estaria na segunda fase, pelo índice técnico.

O São João da Barra, parece já ter encaminhado sua classificação, mas quer garanti-la matematicamente, e um deste confrontos que podem aumentar está garantia será o confronto com o contra o Juventus.

Com a confirmação da classificação de mais dois clubes por índice técnico, hoje, Goytacaz e Rio Branco estariam garantidos na segunda fase.

Considera-se índice técnico a soma da média dos pontos ganhos com a média dos gols marcados.

Exemplo: o Goytacaz tem 23 pontos, portanto 23/16jogos é igual a 1,4375 (1,43) e o número de gols marcados é de 22, portanto 22/16jogos é igual a 1,375 (1,37); com isso somamos as médias: 1,43 + 1,37= 2,80 esse é o índice técnico.

FERJ confirma mais duas vagas por índice técnico, na Segundona do Rio

Quatro partidas foram realizadas neste sábado (21/04)pelo grupo B:
- Audax Rio 3x1 Imperial (Arthur Sendas)
- Angra dos Reis 1x0 Goytacaz (Jair Toscano de Brito)
- América 2x1 Cabofriense (Giulite Coutinho)
- Sampaio Corrêa 1x0 Portuguesa (Lourival Gomes de Almeida)


Já pelo Grupo A, no sábado, as partidas foram válidas pela nona rodada:
- Ceres 2x1 Rio Branco (João Francisco dos Santos)
- Tigres do Brasil 1x0 Artsul (De Los Larios)
- Mesquita 2x2 Serra Macaense (Nielsen Louzada)


Domingo (22):- Juventus 3x4 São João da Barra (João Francisco dos Santos)

Classificação:
Grupo A
1º) Quissamã, 44 pontos
2º) Ceres, 37
3º) Artsul, 32 (saldo: 13)
4º) Barra Mansa, 32 (saldo: 7)
5º) Tigres do Brasil, 31

6º) Rio Branco, 28 - índice técnico [2,89]
7º) Serra Macaense, 25 - índice técnico [2,94]
8º) Mesquita, 22 - índice técnico [2,50]
9º) Carapebus, 15 - índice técnico [1,94]
10º) São Cristovão, 12 - índice técnico [1,72]

11º) Teresópolis, 0 - índice técnico [0]

Grupo B
1º) São João da Barra, 29
2º) Portuguesa, 27 pontos
3º) Audax Rio, 26
4º) Angra dos Reis, 25 (vitórias: 8)
5º) Sampaio Corrêa, 25 (vitórias: 6)

6º) Goytacaz, 23 - índice técnico [2,81]
7º) América, 18 (saldo: 1) - índice técnico [2,69]
8º) Cabofriense, 18 (saldo: -4) - índice técnico [2,69]
9º) Juventus, 16 - índice técnico [2,47]
10º) Imperial, 11 - índice técnico [1,63]


Em vermelho o grupo X.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

FERJ confirma mais duas vagas por índice técnico, na Segundona do Rio


Serão 12 equipes na segunda fase


Serão 12 equipes na segunda fase

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro, bateu o martelo e definiu, mesmo indo na contra mão de seu próprio regulamento**, que como o Teresópolis vem sendo 'mantido' na tabela de classificação dando os WOs, para todos os adversários, a competição estaria com oficialmente com 21 equipes, assim sendo além dos cinco primeiros colocados de cada grupo, terão sim mais dois por índice técnico.

A pergunta que fica agora é, o Teresópolis vai para o Grupo X, já que está incluso na competição? E ainda, dos clubes que estão disputando realmente o campeonato, quantos irão compor o grupo X, seis ou cinco? E tem mais, Teresópolis está rebaixado, o Carapebus, caso não consiga voltar, também. Continuarão sendo três vagas para Terceirona?

Veja o que diz o Documento oficial da FERJ sobre a dúvida do torcedor

Marcelo Carlos Nascimento Vianna, Diretor do Departamento de Competições da
Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, no uso das atribuições que lhe são conferidas no Estatuto e no Regulamento Geral das Competições e,

Considerando que a interpretação e os esclarecimentos ao Regulamento Específico do Campeonato Carioca da Série B de Profissionais de 2012 deverão ser apresentados pela FERJ na forma do artigo 23

RESOLVE:
Esclarecer as disposições do artigo 3º do Regulamento Específico da Competição do Regulamento Específico do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais de 2012, a fim de que se extraia do referido dispositivo a seguinte interpretação:

Além das 05 (cinco) associações de cada grupo (A e B) classificadas para a segunda fase da competição, totalizando 10 (dez) clubes, as 02 (duas) associações que complementarão o Grupo C serão classificadas em razão do índice técnico,
independentemente do grupo a que  pertençam, dentre as melhores colocadas, em ordem decrescente, a partir da sexta colocação  de cada grupo (A e B), inclusive. 

------------------------------------------------

**Na hipótese do total de participantes da primeira fase ser em número igual ou inferior a vinte associações, (isso ocorreu desde que o Teresópolis se retirou da competição) classificar-se-ão para a segunda fase apenas 10 (dez) associações (as 5 melhores de cada grupo).

Rio Branco perde para o Ceres, se complica mas terá rodada bônus

Rio Branco perde para o Ceres, se complica mas terá rodada bônus

O Rio Branco não conseguiu pontuar contra o Ceres

O Rio Branco não conseguiu pontuar contra o Ceres
O Rio Branco se complicou neste sábado (21/04), pela nona rodada do returno do Grupo A do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais. O Róseo Negro foi à Zona Oeste do Rio, perdeu para o Ceres por 2 a 1, no Estádio João Francisco dos Santos. Os gols marcados foram de Leandrinho e França, para o Ceres, e descontado para o Rio Branco, Tiago.

Com este resultado o Róseo Negro se manteve com 28 pontos, se mantendo na sexta posição, mas viu seus adversários se distanciarem, como o Tigres do Brasil que foi para 31 pontos e abriu três de vantagem para os campistas.

Na próxima rodada o Rio Branco já terá três pontos garantidos, já que o Carapebus, que seria o pórximo adversário, já está fora da competição, por punição no TJD. O Ceres irá a São Cristóvão, pegar os cadetes, ambos os jogos, no sábado (29/04), às 15 horas.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

PRÓXIMO JOGO:


CLASSIFICAÇÃO:


INFORMAÇÕES:

Motivado, Clube Esportivo Rio Branco busca classificação inédita


Rosão ainda não passou da primeira fase, desde a adoção da atual fórmula de disputa


Rosão ainda não passou da primeira fase, desde a adoção da atual fórmula de disputa

A vitória sobre o Mesquita (1 a 0) neste sábado, no Estádio Nielsen Louzada, trouxe alívio ao Calabouço. Com o resultado, o róseo-negro interrompe uma sequência de quatro derrotas e volta a se aproximar do G5 do grupo A, a zona de classificação para a segunda fase. Com 22 pontos, a equipe está a um ponto do Barra Mansa, quinto colocado. Agora, a motivação está em alta em busca de uma classificação inédita.

"Desde a adoção da atual fórmula de disputa, o Rio Branco nunca chegou à segunda fase. Então, hoje, nossa principal motivação é essa, até porque estamos no ano do centenário do clube e essa é nossa oportunidade mais real de fazer história, mesmo sabendo o quão difícil é a situação financeira do clube hoje", afirma o técnico Rubens Filho.

A fórmula de disputa em vigor foi adotada em 2009 e, apesar de estar em prática há quatro temporadas, o Rio Branco disputou apenas duas. Após licenças em 2009 e 2010, o róseo-negro voltou à competição no ano passado, mas ficou longe da segunda fase e, com aproveitamento decepcionante, foi obrigado a disputar o grupo X, a repescagem do rebaixamento.

Agora, as ambições são maiores e, pelo menos dentro de campo, tudo deve ficar mais fácil. Para o jogo desta quarta-feira (11), no Godofredo Cruz, contra o Tigres, ele poderá contar com três jogadores que voltam ao time depois de cumprirem um jogo de suspensão automática: o zagueiro Caboclo e os volantes Edson Júnior, que devem começar como titulares.

"Faremos testes antes da partida, mas acredito que poderemos contar com eles, sem problemas. Com isto, ganhamos novas opções e ficará mais fácil montar o time", conclui o treinador.

Além do Tigres, o Rio Branco terá outros três compromissos antes do fim da primeira fase: enfrentará São Cristóvão (C), Ceres (F), Carapebus (C) e Barra Mansa (F).

sábado, 7 de abril de 2012

"Rio Branco derrota o Mesquita" MESQUITA 0 X 1 RIO BRANCO

Rio Branco derrota o Mesquita fora de casa e retorna ao G5, do grupo B

Rosão chegou aos 22 pontos e tem uma vitória a mais que o Artsul


Rosão chegou aos 22 pontos e tem uma vitória a mais que o Artsul

Um resultado sensacional, assim pode ser definida a vitória do Rio Branco sobre o Mesquita, no estádio Nielsen Louzada, pela quinta rodada do returno da Segundona do Rio. Com está vitória o Róseo Negro chegou aos 22 pontos, igualando-se ao Artsul. Caso o TJD confirme o retorno do Carapebus e uma nova data para Artsul e Carapebus, o Rosão estará de volta ao G5.

Com a derrota o Mesquita se manteve com 15 pontos e praticamente dá adeus as chances de classificação à segunda fase. É importante destacar que quando a partida estava em 0 a 0, Macula fez penalti em cima de Jardel. O próprio Jardel bateu e chutou para fora.

O gol da vitória saiu aos 23 minutos do segundo tempo, em lance que Davi rolou a bola para  Bruno Henrique, que cruzou para Jean Sá que recebeu, driblou o zagueiro e marcou, Rio Branco 1 a 0.

FICHA TÉCNICA                                              

     MESQUITA 0 X 1 RIO BRANCO


Árbitro: Rafel Tony Cruz

Mesquita: Gustavo, Lorran, Bruno Porto, Bruno Paulista e Jeferson, Alípio (Allan Rosário), Rafael (Pedro), Leonardo (Guilherme) e Jardel, Bruno Silva e Marcelo. Técnico: Emanuel Sacramento.

Rio Branco: Macula, Cajá (Pachola), Joserlan, Rodolfo e Vitor; Leo, Jean Sá (Bruninho), Davi e  Alê; Leandro Silva (Felipe) e Bruno Henrique. Técnico: Rubens Filho.

Cartões amarelos: Macula, Cajá e Jean Sá (RB)

Resultados dos Jogos: 07/04/2012 - Série B Profissionais



PRÓXIMO JOGO:

Rio Branco encara o Mesquita, no Rio de Janeiro, e tenta voltar ao G5

No turno, o Rio Branco venceu por 2 a 0, no estádio Godofredo Cruz

No turno, o Rio Branco venceu por 2 a 0, no estádio Godofredo Cruz

Na disputa para voltar ao G5 do grupo A, o Rio Branco irá ao Estádio Nielsen Louzada, neste sábado (07/04), para enfrentar o Mesquita, às 15h, em partida válida pela quinta rodada da Série B do Rio de Janeiro.

Com 19 pontos o Róseo Negro sabe da importância desta vitória, principalmente depois de ter pedido na última rodada em casa para o Serra Macaense por 1 a 0, no meio de semana. Em caso de vitória, o Rosão irá para 22 pontos, podendo ultrapassar o Artsul em número de vitórias, já que o Carapebus retornou a competição, e ao quer parece o confronto entre Carapebus e Artsul será remarcado.

Se o time do técnico Rubens Filho perder, ainda assim não perderá posições, continuando na sexta posição, mas vendo o G5 se distanciar.

MESQUITACom quatro pontos a menos que o Rio Branco, o Mesquita sabe que se perder, provavelmente sua luta será para fugir do grupo X (onde as equipes tentarão fugir do rebaixamento), no entanto uma vitória dará um vigor a mais ao Alvinegro. O time que no primeiro turno passou por maus bocados, está em uma crescente.

No turno, o Rio Branco venceu por 2 a 0, no estádio Godofredo Cruz.

FICHA TÉCNICA
MESQUITA X RIO BRANCO
Árbitro:
Rafel Tony Cruz

Mesquita: Gustavo, Lorran, Allan Rosário, Bruno Paulista e Allan Silva, Alemão, Rafael, Leonardo e Jardel, Pedro e Marcelo. Técnico: Emanuel Sacramento.

Rio Branco: Macula, Cajá, Caboclo, Rodolfo e Jeferson; Leo, Thales, Davi e  Alê; Edson e Bruno Henrique. Técnico: Rubens Filho.

INFORMAÇÕES:

Segundona do Rio terá mais uma rodada decisiva neste sábado, às 15h

Nenhum time, da região, hoje, estaria no grupo X

Nenhum time, da região, hoje, estaria no grupo X

A 5ª rodada do returno do Campeonato Estadual da Série B do Rio de Janeiro será realizada neste sábado (07/04) com oito confrontos acontecendo no mesmo horário, às 15h. E estes confrontos já poderão começar a definir algumas situações como os clubes que irão disputar a fase seguinte, que são os que lutam por vaga no G5 do Grupo A e B e os que irão tentar fugir da 'degola', a zona de rebaixamento que contará com seis clubes. Neste momento clubes tradicionais como América, São Cristóvão e Mesquita estão neste grupo.

Já na parte de cima o Quissamã que com 34 pontos faz um excelente campeonato tentará se manter na liderança do Grupo A. No mesmo grupo o Rio Branco com 19 tentar voltar ao grupo da frente.

No Grupo B, São João da Barra com 22 e Goytacaz com 19 estão neste momento entre os cinco primeiros colocados.

As partidas começarão às 15h:
- Quissamã x Barra Mansa (Antônio Carneiro)
- Serra Macaense x Ceres (Claudio Moacyr)
- Mesquita x Rio Branco (Nielsen Louzada)
- Angra dos Reis x Audax Rio (Jair Toscano de Brito)
- Sampaio Corrêa x Goytacaz (Lourival Gomes de Almeida)
- América x Imperial (Giulite Coutinho)
- Juventus x Cabofriense (João Francisco dos Santos)
- São João da Barra x Portuguesa (Manoel Viana de Sá)

Classificação:
Grupo A
01º) Quissamã, 34 pontos
02º) Ceres, 31
03º) Tigres do Brasil, 25
04º) Barra Mansa, 23
05º) Artsul, 22

06º) Rio Branco, 19
07º) Serra Macaense, 15 (saldo: 1)
08º) Carapebus, 15 (saldo: -6 / gols pró: 18)
09º) Mesquita, 15 (saldo: -6 / gols pró: 15)
10º) São Cristovão, 9
11º) Teresópolis, 0 (já rebaixado)

Grupo B
01º) Portuguesa, 26 pontos
02º) Audax Rio, 22 (saldo: 4)
03º) São João da Barra, 22 (saldo: 0)
04º) Sampaio Corrêa, 21
05º) Goytacaz, 19

06º) Angra dos Reis, 16
07º) Cabofriense, 15
08º) América, 12 (saldo: -2)
09º) Juventus, 12 (saldo: -9)
10º) Imperial, 11

*times que hoje estariam no grupo X, pelo índice técnico, para tentarem fugir do rebaixamento.

Serão rebaixadas para a série C do campeonato de Profissionais as 03 (três) últimas classificadas do grupo X.

Na hipótese do total de participantes da primeira fase ser em número igual ou inferior a vinte associações, classificar-se-ão para a segunda fase apenas 10 (dez) associações (as 5 melhores de cada grupo). § 2º - Excluídas as associações classificadas para a segunda fase, as seis associações de menor índice técnico, independentemente do grupo a que tenham pertencido ou da classificação no respectivo grupo, comporão o grupo X e jogarão entre si, em turno e returno, para fins de descenso. § 3º - Considera-se índice técnico a soma da média dos pontos ganhos com a média dos gols marcados. § 4º - Na segunda fase, as associações serão distribuídas em um grupo único (C), jogando entre si em turno e returno.

Comporão o grupo X as seguintes associações: 1ª de menor Ind. Técnico. 2ª de menor Ind. Técnico 3ª de menor Ind. Técnico 4ª de menor Ind. Técnico 5ª de menor Ind. Técnico 6ª de menor Ind. Técnico

Parágrafo único: - Para fins de composição do grupo X, havendo empate em índice técnico, serão adotados os seguintes critérios: I – Melhor saldo de gols; II – Menor número de cartões, somados os amarelos e vermelhos (inclusive expulsões de membros da comissão técnica). Cada cartão vermelho ou expulsão corresponde a 03 cartões amarelos; III – Sorteio.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Serra Macaense vence o Rio Branco, com gol aos 53 minutos do 2° tempo

Serra Macaense vence o Rio Branco, com gol aos 53 minutos do 2° tempo

Serra Macaense com 15 pontos, sobe na tabela de classificação


Serra Macaense com 15 pontos, sobe na tabela de classificação

O Rio Branco foi surpreendido pelo Serra Macaense aos 53 minutos do segundo tempo, na tarde desta quarta-feira (04/04), no estádio Godofredo Cruz, pela quarta rodada do returno da primeira fase do Campeonato Carioca da Série B. A partida foi disputada no Estádio Godofredo Cruz.

O Rosão, com esta derrota se manteve com 19 pontos e vai se distanciando do G5. Já o Serra Macaense com 15 pontos, sobe para sétima posição, na tabela de classificação e praticamente volta a briga por um lugar no G5.

Em uma partida fraca tecnicamente, Rio Branco e Serra Macaense caminhavam para um placar de 0 a 0, quando o atleta Robson, aos 46 minutos do segundo tempo, em lance de bola dividida com o jogado do Rio Branco, acabou predisando sair de campo, de ambulância e a partida ficou vários minutos paralisada. Quando a bola voltou a rolar, o Serra Macaense aos 53 minutos do segundo tempo fez o gol da vitória com Tenente, dando a vitória aos macaenses.

JOGO - Um jogo de poucas emoções no primeiro tempo. Foi o que se viu entre Serra e Rio Branco. Numa partida muita disputada no meio campo, as duas equipes protagonizaram uma partida onde a bola ficou entre as intermediárias. Aos 25 minutos, o time da casa tentou com um chute de Léo, sem perigo para o goleiro Anderson. Aos 36, Tenente bateu forte, mas Macula fez grande defesa, impedindo o gol macaense. Aos 39, Michel também acreditou e chutou de longe, mas o goleiro da equipe rózeo-negra mais uma vez fez boa intervenção.

Precisando do resultado, o Serra voltou para o segundo tempo mais ofensivo. Logo aos sete minutos, Diogo chutou, mas Macula no meio do gol fez a defesa. O técnico Valdo resolveu sacar o zagueiro Caio, que já tinha cartão amarelo e colocou o atacante Robson, e aos dez minutos, o jogador em sua primeira participação, girou sobre o marcador e chutou cruzado, mas a bola saiu à direita do goleiro.

O alviverde se animou e alugou o meio campo do time da casa. Aos 15 foi a vez de Vandinho arriscar de longe, mas o chute saiu por cima da meta de Macula. Aos 20, a melhor oportunidade do time macaense veio após cruzamento da esquerda, que Diogo cabeçeou na risca da pequena área, mas a bola saiu à esquerda da trave.

Veio a parada técnica, e o panorama do jogo não se alterou. O Serra encurralou o Rio Branco em seu próprio campo, que tentava os contra-ataques sem sucesso. Aos 22 minutos, Tenente arrancou pela intermediária e chutou de direita, mas a bola chegou fraca nas mãos de Macula. Um minuto depois, o Rio Branco teve boa oportunidade em cobrança de falta, mas Diego chutou por cima do travessão de Anderson.

Aos 28 minutos, Indio cobrou escanteio, o zagueiro Marins cabeçeou e Diogo tocou com o bico da chuteira, mas a bola saiu por cima do gol. Aos 30, o time campista quase marca com Leandro de cabeça, mas a bola raspou a trave direita e não entrou.

Aos 32, em rápido contra-ataque, o atacante Cleiton recebeu lançamento dentro da área e cara a cara com o goleiro Macula perdeu gol incrível. Um minuto depois, em um lance dentro da grande área, o meia Diogo tentou dar uma meia bicicleta e na queda, o jogador caiu de mau jeito no gramado. Das arquibancadas era possível ouvir os gritos do atleta, assustando a todos os que estavam presentes no Estádio Godofredo Cruz.

De tanto pressionar, o Serra chegou ao seu gol já nos acréscimos, com Tenente num lance de muita raça. Os jogadores alviverdes comemoraram demais a vitória após a partida.



FICHA TÉCNICA
Rio Branco 0x1 Serra Macaense
Árbitro:
Raphael Silvano Ferreira Silva
Assistentes: Adolfo Roberto da Silva e Thiago Gomes Magalhães

Serra Macaense: Lucas, Caio(Robson), Rodrigo e Marins; Vandinho, Gaúcho, Renan(Cleiton), William(Índio) e Tenente; Diogo e Michel. Téc: Valdo Cândido.

Rio Branco: Macula, Cajá, Caboclo, Rodolfo e Jeferson; Leo, Thales, Davi e Edson Júnior; Edson e Bruno Henrique. Téc: Rubens Filho

Gol: Tenente (53/2°T)

Rio Branco e Serra Macaense farão clássico da reabilitação, em Campos

Rio Branco e Serra Macaense farão clássico da reabilitação, em Campos


No turno o Rio Branco venceu o Serra Macaense


No turno o Rio Branco venceu o Serra Macaense

O Rio Branco e Serra Macaense entram em campo nesta quarta-feira (04/04) pela quarta rodada do returno da primeira fase do Campeonato Carioca da Série B. A partida será disputada no Estádio Godofredo Cruz, às 15h30. O Rosão busca voltar ao G5, já para o time macaense só a vitória interessa.

Os atletas do treinador Rubens Filho, sabem que jogando em casa, terão que buscar os três pontos, já que o Róseo Negro saiu das cinco primeiras colocações na rodada do final de semana, sendo retirado do quinto lugar, pelo Barra Mansa que houverá empatado com o Mesquita.

A equipe comandada pelo técnico Valdo Cândido ocupa a nona colocação do Grupo A, com doze pontos, e está a oito da zona de classificação para a próxima fase. O quinto colocado é o Barra Mansa que soma vinte pontos. Apesar da distância, jogadores e comissão técnica ainda acreditam numa arrancada da equipe rumo à classificação para a próxima fase. O volante Vandinho é um dos atletas que ainda estão confiantes numa reviravolta na tabela:

- Nós estamos na briga ainda. Enquanto houver chances nós vamos lutar e espero que essa partida contra o Rio Branco seja o início da nossa arrancada. O grupo tá focado e queremos a classificação – completou o capitão macaense.

O elenco macaense treinou segunda e terça na serra. O time terá o retorno do volante Tiago Pedra e também do meia Tenente. Ambos cumpriram suspensão na partida contra o Barra Mansa e estão à disposição do técnico Valdo.

A delegação macaense viaja no final da manhã desta quarta ruma à cidade campista e o treinador alviverde só deverá confirmar a equipe horas antes do jogo. O time sub-20 joga pelo estadual da categoria às 13h15 no Rio Branco.

No turno o Rio Branco venceu o Serra Macaense, em Macaé, de virada, 2 a 1

FICHA TÉCNICA
Rio Branco x Serra Macaense
Árbitro:
Raphael Silvano Ferreira Silva
Assistentes: Adolfo Roberto da Silva e Thiago Gomes Magalhães

Serra Macaense: Lucas, Índio, Caio, Rodrigo e Vandinho; Gaúcho, Renan(Tiago Pedra), William(Tenente) e Diogo; Robson e Michel(Cleiton). Téc: Valdo Cândido.

Rio Branco: Macula, Cajá, Caboclo, Tiago e Felipe; Leonardo, Thales, Vítor e Edson Júnior; Vivinho e Bruno Henrique. Téc: Rubens Filho

sábado, 31 de março de 2012

ENTREVISTA AO SITE URURAU.

 PRESIDENTE:  EDSON M. REIS

Em entrevista ao Site Ururau, o presidente do Rio Branco, Edinho Reis disse que "nesta competição não existe jogo fácil, é um campeonato muito equilibrado, e por isso disputado, quanto mais contra um adversário direto à classificação."


Sem deixar de destacar os custos para se disputar a Série B, edinho explicou: "a competição é muito cara, com despesas muito altas, por exemplo, quando o Rio Branco joga em casa, são dois jogos, profissional e juniores, com um gasto em torno de R$ 8.500,00. Nesta partida, que iremos fazer contra o Artsul, só de ônibus são R$ 3.800,00, com mais a alimentação, ficará tudo em aproximadamente 4.500,00." 
Com este números o Presidente chegou a afirmar, que é mais caro jogar em casa do que fora.

Resultados da Segundona: Rio Branco e Goytacaz ainda estão no G5

Resultados da Segundona: Rio Branco e Goytacaz ainda estão no G5

Falta um jogo no domingo

Falta um jogo no domingo

Em partida disputada  na tarde deste sábado no Estádio Luso-Brasileiro, válida pela 12ª rodada do Grupo B da Série B do Campeonato Carioca, a Portuguesa goleou a Cabofriense pelo placar de 3 a 0 e assumiu a liderança de seu grupo, ultrapassando Audax e São João da Barra.

Com a vitória, a Lusa chegou a 23 pontos e deixou Audax e São João da Barra, com 22 pontos, para trás. Já a Cabofriense, por 12 pontos, ocupa a penúltima colocação do grupo, com dois pontos a mais que o lanterna Imperial.

A terceira rodada do Estadual da Série B do Rio de Janeiro, teve oito jogos neste sábado (31/03), com os seguintes resultados: Tigres do Brasil 4x0 São Cristóvão (De Los Larios), Quissamã 6x2 Carapebus (Antônio Carneiro da Silva), Artsul 2x1 Rio Branco (Nivaldo Pereira), América 1x2 Audax Rio (Giulite Coutinho), São João da Barra 0x0 Goytacaz (Manoel Viana de Sá), Juventus 4x3 Imperial (João Francisco dos Santos), Sampaio Corrêa 3x0 Angra dos Reis (Lourival Gomes de Almeida) e Portuguesa 3x0 Cabofriense (Luso Brasileiro).

Já no domingo (1), mesmo horário, no complemento da rodada, o Mesquita receberá o Barra Mansa no Giulite Coutinho, em Edson Passos.

Classificação

Grupo A
 

 1º) Quissamã, 31 pontos
2º) Ceres, 28
3º) Tigres do Brasil, 25
4º) Artsul, 22
5º) Rio Branco, 19 (vitórias: 6)

6º) Barra Mansa, 19 (vitórias: 5)
7º) Carapebus, 15
8º) Mesquita, 14
9º) Serra Macaense, 12
10º) São Cristovão, 9
11º) Teresópolis, 0

Grupo B
 

1º) Portuguesa, 23 pontos
2º) Audax Rio, 22 (vitórias: 6 / saldo: 5)
3º) São João da Barra, 22 (vitórias: 6 / saldo: 1)
4º) Sampaio Corrêa, 20
5º) Goytacaz, 16

6º) Angra dos Reis, 13
7º) América, 12 (vitórias: 3 / saldo: -1)
8º) Juventus, 12 (vitórias: 3 / saldo: -3)
9º) Cabofriense, 12 (vitórias: 3 / saldo: -5)
10º) Imperial, 10

Rio Branco perde para o Artsul, em Nova Iguaçú, e está no G5 do grupoA

Rio Branco perde para o Artsul, em Nova Iguaçú, e está no G5 do grupoA


Bruno, do Rio Branco, é marcado pelo zagueiro Jonathan

Bruno, do Rio Branco, é marcado pelo zagueiro Jonathan

Jogando em Nova Iguaçú, na tarde deste sábado (31/03), o Rio Branco acabou perdendo para o Artsul, por 2 a 1, numa partida que era encarada como uma decisão, pela proximidade de ambas as equipes, na tabela de classificação. Com está derrota, o Róseo Negro, se manteve com 19 pontos, já o rival Artsul foi para 22 pontos e se firmou ainda mais no G5. Os gols do Artsul foram marcados por Paulo Roberto e Flavio, e o Rosão descontou com Vivinho.

A partida foi no estádio Nivaldo Pereira, e o Rio Branco mesmo buscando empatar a partida durante boa parte do tempo, mostrou um bom futebol, mas não conseguiu converter em gols.

Na próxima rodada, o Rio Branco irá enfrentar o Serra Macaense, no estádio Godofrdo Cruz; já o Artsul pegará o Céres, fora de casa, ambos na quarta-feira (04/04), às 15h30.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Rio Branco de 'folga', somará pontos e subirá para quarta colocação

Rio Branco de 'folga', somará pontos e subirá para quarta colocação


Vencendo sem suar

Vencendo sem suar

O Clube Esportivo Rio Branco folgará nesta segunda rodada do returno, da Série B do Rio, que será realizada nesta quarta-feira (28/03), e ainda somará mais três pontos na classificação do grupo A, isso porque o adversário da rodada seria o Teresópolis, clube já excluído da competição, com isso três pontos são garantidos por WO, o que fará o Róseo Negro subir para 19 pontos e ultrapassar o Artsul que folgará na rodada, mas neste caso, uma folga de verdade, onde já estava certo o não confronto com qualquer clube.

Com 19 pontos o Rio Branco empatará com o Artsul, mas assumirá a quarta colocação da tabela, com uma vitória a mais, 6 contra 5 do Artsul. Enquanto folga, soma pontos e ganha posições, o Róseo Negro continuará treinando para enfrentar o próprio Artsul, no sábado (31/03), às 15h30, no estádio Nicaldo Pereira, pela terceira rodada do torneio.

Resultados e classificação atualizda da Segundona do Rio de Janeiro

Resultados e classificação atualizda da Segundona do Rio de Janeiro

Quissamã empata, mas continua líder

Quissamã empata, mas continua líder
 
A segunda rodada do returno da Série B do Rio de Janeiro, está rolando nesta quarta-feira (28/03). Oito partidas abriram a jornada às 15h30, com os seguintes resultados: Barra Mansa 2x1 Serra Macaense (Leão do Sul), São Cristóvão 1x2 Mesquita (Figueira de Melo), Carapebus 3x2 Tigres do Brasil (Antônio Carneiro da Silva), Ceres 1x1 Quissamã (João Francisco dos Santos), Audax Rio 2x2 Cabofriense (Arthur Sendas), Imperial 0x1 São João da Barra (Arthur Sebastião Ribas), Angra dos Reis 1x0 Juventus (Jair Toscano de Brito) e América 2x3 Sampaio Corrêa (Giulite Coutinho).

No fechamento, às oito da noite, o Goytacaz receberá a Portuguesa no estádio Ari de Oliveira e Souza.

Classificação:
 

Grupo A
 

1º) Quissamã, 28 pontos
2º) Ceres, 25
3º) Tigres do Brasil, 22
4º) Rio Branco, 19 (vitórias: 6)
5º) Artsul, 19 (vitórias: 5 / saldo: 7)

6º) Barra Mansa, 19 (vitórias: 5 / saldo: 3)
7º) Carapebus, 15
8º) Mesquita, 14
9º) Serra Macaense, 12
10º) São Cristovão, 9
11º) Teresópolis, 0

Grupo B
 

1º) São João da Barra, 21 pontos
2º) Portuguesa, 20
3º) Audax Rio, 19
4º) Sampaio Corrêa, 17
5º) Angra dos Reis, 13
6º) Goytacaz, 12 (saldo: 1)
7º) América, 12 (saldo: 0)
8º) Cabofriense, 12 (saldo: -2)
9º) Imperial, 10
10º) Juventus, 9

sexta-feira, 23 de março de 2012

Segundona do Rio: saiba os jogos da rodada e o raio x da competição

Segundona do Rio: saiba os jogos da rodada e o raio x da competição

A primeira rodada do returno será neste sábado

A primeira rodada do returno será neste sábado

A primeira rodada do returno da fase classificatória do Estadual da Série B de Profissionais do Rio de Janeiro, será rodada realizada neste sábado (24/03).

Oito jogos abrem a jornada às 15h30: Artsul x Barra Mansa (Nivaldo Pereira), Serra Macaense x São Cristovão (Claudio Moacyr), Tigres do Brasil x Ceres (De Los Larios), Quissamã x Rio Branco (Antônio Carneiro da Silva), Sampaio Corrêa x Audax Rio (Lourival Gomes de Almeida), Portuguesa x Imperial (Luso Brasileiro), São João da Barra x Angra dos Reis (Manoel Viana de Sá) e Juventus x América (João Francisco dos Santos).

Na sequência, às 19h, o Mesquita enfrenta o Carapebus no estádio Giulite Coutinho e às 19h30, no estádio Alair Corrêa, a Cabofriense recebe o Goytacaz.

Classificação:

Grupo A
 

1º) Ceres, 24 pontos (vitórias: 8)
2º) Quissamã, 24 (vitórias: 7)
3º) Tigres do Brasil, 19
4º) Artsul, 18
5º) Rio Branco, 16

6º) Barra Mansa, 15
7º) Carapebus, 12
8º) Serra Macaense, 11
9º) São Cristovão, 8 (saldo: -5)
10º) Mesquita, 8 (saldo: -8)
11º) Teresópolis, 0

Grupo B
1º) Audax Rio, 18 pontos
2º) São João da Barra, 17 (vitórias: 5)
3º) Portuguesa, 17 (vitórias: 4)
4º) Goytacaz, 12
5º) América, 11 (vitórias: 3)

6º) Sampaio Corrêa, 11 (vitórias: 2)
7º) Imperial, 10
8º) Angra dos Reis, 9
9º) Juventus, 8 (saldo: -3)
10º) Cabofriense, 8 (saldo: -4)

RAIO X DA COMPETIÇÃO
Jogos realizados: 100
Gols: 246
Média de Gols: 2,46

Vitórias em Casa: 44 (44%)
Vitórias Fora: 32 (32%)
Empates: 24 (24%)

Jogos com mais gols: 6
- Cabofriense (2-4) Portuguesa-RJ
- Cabofriense (3-3) America-RJ

Jogos com -3 gols: 47 (47,0%)
Jogos com 3 ou mais gols: 53 (53,0%)
Resultado Típico: 2-1 (em 15 jogos)

Melhor ataque: Tigres do Brasil e Quissamã (20 gols)
Pior ataque: Sampaio Correa (6 gols) / o Teresópolis tem 0, mas já está da competição

Melhor defesa: Portuguesa (3 gols)
Pior defesa: Cabofriense e Mesquita (17 gols)

Mais vitórias: Céres (8)
Mais empates: Sampaio Correa e Portuguesa (5)
Mais derrotas: Angra, São Cristóvão e Mesquita (6)

Artilharia:
- 7 gols: Marcelo (Tigres do Brasil)
- 5 gols: Teti (Cabofriense)

quinta-feira, 22 de março de 2012

PRÓXIMO JOGO: QUISSAMÃ F.C X C.E. RIO BRANCO DATA: 24/03/2012 - "RETURNO" Série B Profissionais

QUISSAMÃ F.C  00 C.E. RIO BRANCO 

DATA: 24/03/2012

Série B Profissionais

Rosão perde para o Barra Mansa, mas se mantém no G5, do grupo A

Rosão perde para o Barra Mansa, mas se mantém no G5, do grupo A


O jogo foi equilibrado, mas os visitantes levaram
 
O Clube Esportivo Rio Branco perdeu para o Barra Mansa na tarde deste sábado (17/03), no estádio Godofredo Cruz, por 1 a 0, no fechamento do turno da primeira fase da Série B doi Rio de Janeiro.

O jogo foi equilibrado, com os times se estudando mas errando muitos passes, principalmente no primeiro tempo, onde o perigo maior ocorreu, quando o jogador Bahia, do Barra Mansa colocou a bola no fundo das rfedes mas estava em impedimento, que foi marcado pelo árbitro.

No segundo tempo, o Róseo Negro proporcionou boas chances de marcar mas ficava nas defesdas do goleiro adversário e nos chutes pela linha de fundo.

Já no segundo tempo, o estreante Tiago Amaral aproveitou falha da defesa do Rio Branco e chutou firme, sem chances para Macula, definindo o placar para os visitantes.

Na próxima rodada, o Barra Mansa vai até Austin, enfrentar o Artsul, no sábado (24), no Nivaldo Pereira. Enquanto isso, o Rio Branco viaja até Quissamã, onde enfrentará o time da casa no Antônio Carneiro, às 15h30.
 
CLASSIFICAÇÃO:

Grupo A 1º) Ceres, 24 pontos (vitórias: 8)
2º) Quissamã, 24 (vitórias: 7)
3º) Tigres do Brasil, 19
4º) Artsul, 18
5º) Rio Branco, 16

6º) Barra Mansa, 15
7º) Serra Macaense, 11
8º) Carapebus, 12
9º) São Cristovão, 8 (saldo: -5)
10º) Mesquita, 8 (saldo: -8)
11º) Teresópolis, 0



quinta-feira, 15 de março de 2012

PRÓXIMO JOGO: RIO BRANCO X BARRA MANSA DIA: 17/03/2012

      
 Fase 11ª Rodada Hora 15:30h Local Godofredo Cruz


C.E.RIO BRANCO C.E. RIO BRANCO  BARRA MANSA F.C BARRA MANSA


DATA: 17/03/2012

INFORMAÇÕES: Rio Branco é Campeão Estadual Sub-17 das Séries B e C Data: 18/09/2011

Informações:

Rio Branco é Campeão Estadual Sub-17 das Séries B e C




Com um futebol coletivo, que prevaleceu desde o início da competição, o Rio Branco conquistou neste domingo, dia 18 de setembro, o Campeonato Estadual Sub-17 das Séries B e C. Após vencer o primeiro jogo em Macaé, a equipe precisava de um empate e foi isto que conseguiu, 1 a 1, contra o Serra Macaense diante de um bom público no CT Barão do Rio Branco.
O título coroa uma campanha quase perfeita do time, que teve apenas uma derrota na competição e o melhor ataque, com mais de 50 gols marcados:
“Nosso time mereceu muito esse título. O trabalho foi árduo e esses meninos merecem muito, pois fizeram tudo aquilo que era pedido e treinado durante a semana. É difícil destacar um jogador, todos tiveram seu papel no campeonato e taticamente foram perfeitos nesta decisão”, disse o treinador Fabiano Pereira.
 

A DECISÃO
Quem chegou atrasado no CT perdeu o primeiro gol. Logo aos três minutos, o zagueiro-artilheiro Vítor Rangel marcou seu oitavo gol no Estadual, aproveitando cruzamento de Rodrigo para a área. Não demorou muito para o Serra Macaense igualar o marcador com Lucas. A partir de então, o jogo ganhou emoção, principalmente no segundo tempo, quando o Rio Branco perdeu duas chances claras no princípio. Os minutos finais foram todos do Serra Macaense, que pressionou muito, mas parou em Thales, que fez duas defesas milagrosas e garantiu o título.
Coube ao Vice-Presidente da FERJ, Adilson Ferreira, a entrega das medalhas e do troféu aos campeões.

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

INFORMAÇÕES:

Rio Branco vence; São João da Barra, Quissamã e Goytacaz empatam


O Rio Branco de Campos foi o único que venceu a 10ª rodada do Campeonato Carioca. Time voltou ao terceiro lugar do Grupo A.

Pela Série B do Campeonato Carioca, somente o Rio Branco de Campos venceu a rodada de sábado (10). 2x0 no Carapebus. Com isso o time voltou ao terceiro lugar do Grupo A.


A vice liderança do Grupo A é do Quissamã, que empatou em 2x2 com o Tigres fora de casa.


O São João da Barra foi outro que empatou. 1x1 contra o Sampaio Correa em Saquarema. Com esse resultado o time caiu para a terceira posição do Grupo B, ao lado da Portuguesa, que tem melhor saldo de gols.


Empate também para o Goytacaz. 1x1 com o Imperial da Região Serrana. Assim, o Goyta permanece na quinta posição do Grupo B.

Clube Esportivo Rio Branco contrata meia do futebol capixaba.

Clube Esportivo Rio Branco contrata meia do futebol capixaba


Thales, estava no Espírito Santo de Marilândia

Thales, estava no Espírito Santo de Marilândia
 
Terceiro colocado do grupo A da Segundona, o Rio Branco, de Campos, continua a reforçar o elenco para a sequência da competição. Nesta terça-feira (13/03), chegou ao Róseo-Negro o meia Thales, que estava no Espírito Santo de Marilândia, clube que disputa a segunda divisão do Campeonato Capixaba.

O novo contratado já treinou com os companheiros no CT do Calabouço e está à disposição do técnico Rubens Filho. A diretoria tentará inscrever o jogador nas próximas horas, para que ele já possa atuar na rodada do fim de semana.

Agora a comissão técnica está em busca de mais um lateral-direito, para fechar o ciclo de contratações.

O Rio Branco volta a campo neste sábado (17), quando enfrenta o Barra Mansa. A partida acontece às 15h30, no Godofredo Cruz, em Campos.

Rio Branco vence o Carapebus por 2 a 0 e é o terceiro colocado

Rio Branco vence o Carapebus por 2 a 0 e é o terceiro colocado

O Rio Branco chegou aos 16 pontos
O Rio Branco chegou aos 16 pontos

O Carapebus recebeu o Rio Branco, nesta tarde, no estádio Antônio Carneiro, pela décima rodada do Grupo A do Campeonato Carioca da Série B, e perdeu por 2 a 0. O resultado coloca os visitantes na terceira colocação.

O Rio Branco chegou aos 16 pontos e ultrapassou o Tigres, que foi goleado pelo Serra Macaense. Já o Carapebus segue com nove pontos, e caiu para a oitava posição.

No próximo sábado, às 15h30, o Carapebus encara o São Cristóvão, fora de casa, no estádio Figueira de Melo. Já o Rio branco terá pela frente o Barra Mansa, no estádio Calabouço.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Rio Branco recebe o líder, Ceres, no Godofredo Cruz, às 15h30

Rio Branco recebe o líder, Céres, no Godofredo Cruz, às 15h30

O adversário não será fácil, afinal o Ceres é o atual líder

O adversário não será fácil, afinal o Ceres é o atual líder


Dando sequência a nona rodada da Segundona do Rio, que começou na terça-feira, com a vitória do Mesquita sobre o Serra Macaense, o Clube Esportivo Rio Branco receberá nesta quarta-feira (07/03), às 15h30, no estádio Godofredo Cruz, o Céres.

O adversário não será fácil, afinal o Ceres é o atual líder do Grupo, com 18 pontos em oito jogos. O Róseo Negro ocupa a terceira colocação com 13 pontos.

Depois de uma vitória convicente sobre o São Cristóvão, o Rio Branco, se voltar a somar três pontos nesta quarta, além de se aproximar da liderança, ainda irá parar o crescimento do Ceres.

Para o técnico Rubens Filho, uma preocupação, o volante Felipe Cajá, que está automaticamente suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, no último jogo.

FICHA TÉCNICA:
RIO BRANCO  X  CERES

Árbitro: Agnaldo Xavier Farias, auxiliado por Diego Luiz Couto e André Luiz da Silva

Rio Branco: Macula, Tubarão, Rodolfo, Felipe Argentino e Jhones, Edson Jr., Léo e Vitor, Alexandre, Jean Sá e Bruno Henrique. Técnico Rubens Filho.

Ceres: Yuri, Danilo (Gabriel), Jean, Wagner e Marquinho; Jardel, Vitinho (Maycon), Alef e Elias (Thiago Diniz); Arthur e Luan. Técnico: João Lomeu.

Nesta quarta-feira (07), às 15h30, além de o Rio Branco receber o líder Ceres no estádio Godofredo Cruz, teremos o Barra Mansa buscando a reabilitação frente ao Carapebus no estádio Leão do Sul e Artsul x Tigres do Brasil jogando no estádio Nivaldo Pereira.

Classificação:
 

Grupo A
1º) Ceres, 18 pontos
2º) Quissamã, 17
3º) Rio Branco, 13
4º) Tigres do Brasil, 12 (vitórias: 4)
5º) Artsul, 12 (vitórias: 3)

6º) Barra Mansa, 11 (saldo: 1)
7º) Serra Macaense, 8 (saldo: -1 / gols pró: 11)
8º) Carapebus, 8 (saldo: -1 / gols pró: 9)
9º) Mesquita, 8 (saldo: -2)
10º) São Cristovão, 8 (saldo: -3)
11º) Teresópolis, 0

PRÓXIMO JOGO: RIO BRANCO X CÉRES

 

DATA: 07/03/2012
ESTÁDIO GODOFREDO CRUZ
HORA: 15:30hs

CAMPOS DOS GOYTACAZES,RJ

sábado, 3 de março de 2012

Rio Branco vence o São Cristóvão por 2 a 0, em Figueira de Melo

Rio Branco vence o São Cristóvão por 2 a 0, em Figueira de Melo

Cajá e Alê marcaram para o Róseo Negro

Cajá e Alê marcaram para o Róseo Negro

Jogando fora de casa, o Rio Branco retornou à zona de classificação da Série B do Carioca neste sábado (3), após vencer o São Cristovão na Figueira de Melo por 2 a 0. Agora, o Rosão de Guarus está em terceiro lugar com 13 pontos, e com a derrota, os Cadetes caíram para a nona colocação com oito pontos, sendo ultrapassado pelo Serra Macaense.

O Rio Branco estreava o técnico Rubens Filho, que substituiu José Carlos Amaral, desligado do clube após alegar problemas particulares. A o novo comandante começou da melhor maneira possível. Já o São Cristovão estreava o técnico Pedro Mendes, que substituiu Danilo Leal.

A vitória começou a ser construída na etapa inicial, quando aos 35 minutos, o meio-campista Felipe Cajá fez 1 a 0. Já no segundo tempo, o atacante Alê, artilheiro do time, fez, aos 16 minutos, o gol que definiu o placar na capital.

A próxima rodada do Grupo A acontecerá na quarta (7), quando o Rio Branco receberá o Ceres, às 15h30 no Estádio Godofredo Cruz, em Campos dos Goytacazes. O São Cristovão folgará e só jogará novamente no dia 10, quando enfrentará o Ceres na Rua da Chita.

PRÓXIMO JOGO: SÃO CRISTÓVÃO X RIO BRANCO SÁBADO DIA 03\03\2012

Em jogo de estreias de técnicos, Rio Branco pega o São Cristóvão

Hora de voltar ao G5
Hora de voltar ao G5

Dando sequência ao estadual da Série B, o Clube Esportivo Rio Branco entrará em campo, neste sábadao (03/03), pela oitava rodada do Grupo B. O adversário será o tradicional, São Cristóvão, em Figueira de Melo, às 15h30. Destaque para a estreia de treinadores em ambos os lados.

Depois de folgar no meio de semana, o Róseo Negro caiu posições na tabela de classificação, e foi parar em sexto lugar, consequentemente fora do G5 (área de classificação à segunda fase). Na estreia do treinador Rubens Filho, o clube campista batalha para voltar ao topo de seu grupo.

SÃO CRISTÓVÃO TAMBÉM DE TÉCNICO NOVO
Danilo Leal não é mais o técnico do São Cristóvão. Desde a última quinta-feira, após a derrota para o Barra Mansa, quem comanda a equipe interinamente é o goleiro e preparador de goleiros Bellot, de 47 anos. Ele estará na beira do gramado na partida diante do Rio Branco, neste sábado, na Rua Figueira de Melo, na Zona Norte carioca.

No entanto, o time já tem novo treinador. Trata-se de Pedro Mendes, que acumula trabalhos nos estados de Goiás e Mato Grosso, incluindo o Vila Nova, disputando Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Sua estreia será neste sábado contra o Rio Branco.

FICHA TÉCNICA
SÃO CRISTÓVÃO X RIO BRANCO

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares, auxiliado por Marcio Moreira de Queiroz e Anderson do Nascimento.

São Cristóvão: Dida, Sampaio, Pedra, Jonathan e Renato; Pedro, Gustavo, Cayo e Leonardo; Marino e Diego. Técnico: Pedro Mendes.

Rio Branco: Macula, Tubarão, Rodolfo, Caboclo e Vítor; Amsterdan (Léo), Edson Jr, Cajá e Leandro Silva; Alexandre e Bruninho. Técnico: Rubens Filho.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

PRÓXIMO JOGO: TIGRES X RIO BRANCO

Rio Branco enfrenta o Tigres na despedida de José Carlos do Amaral

 
Quinta rodada da Segundona

Quinta rodada da Segundona

O Clube Esportivo Rio Branco tentará manter a boa fase na série B do Rio, contra o Tigres do Brasil, no estádio De Los Larios, neste sábado (25/02). Com 10 pontos na vice-liderança, o Róseo Negro que se despedirá de seu atual treinador, José Carlos do Amaral.

Segundo o presidente do clube, Edinho Reis, por problemas familiares, o treinador do Rio Branco, que colocou a equipe na vice-liderança do grupo A, com 10 pontos, pediu para deixar o clube, mas um pedido feito pela diretoria do Róseo Negro, fez com que ele fique até a sexta rodada, neste final de semana, pois a outra rodada só ocorrerá após uma semana, dando tempo ao clube para contratar um outro técnico, para dar sequência da longa competição.

FICHA TÉCNICA
 

TIGRES  X  RIO BRANCO

Árbitro: João Luiz da Silva Siqueiros, auxiliado por Thiago Gomes Magalhães e Francisco Ubirajara Neves Oliveira.

Tigres do Brasil: Claudevan, Ivan, Pedro, Fernando e Fernandinho; Tiago, Luiz Felipe, Magno e Daniel Silva; Marcelo e Giovanni. Técnico: Manoel Miluir

Rio Branco: Macula, Tubarão, Rodolfo, Tiago e Vitor Lima; Johnny, Davi,Cajá e Edson Jr.; Alê e Bruninho. Técnico: José Carlos do Amaral

INFORMAÇÕES

Segundona do Rio com oito jogos às 16h e um às 19h neste sábado


Goyta e Rio Branco jogaram fora de casa





















Goyta e  Rio Branco  jogaram fora de casa

O Estadual da Série B de Profissionais do Rio de Janeiro prosseguirá neste sábado (25/02) com oito jogos às quatro da tarde.

São eles: Artsul x São Cristóvão (Nivaldo Pereira), Serra Macaense x Carapebus (Claudio Moacyr), Tigres do Brasil x Rio Branco (De Los Larios), Audax Rio x São João da Barra (Arthur Sendas), América x Goytacaz (Giulite Coutinho), Angra dos Reis x Imperial (Jair Toscano de Brito), Sampaio Corrêa x Cabofriense (Lourival Gomes de Almeida) e Juventus Portuguesa (João Francisco dos Santos).

Às 19h, Mesquita e Ceres jogarão no estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos.

Classificação:
Grupo A
- 1º) Quissamã, 13 pontos; 2º) Rio Branco, 10; 3º) Ceres, 9; 4º) São Cristóvão, 8 (saldo: 2 / gols pró: 8); 5º) Carapebus, 8 (saldo: 2 / gols pró: 7); 6º) Tigres do Brasil, 6; 7º) Artsul, 5 (saldo: 0); 8º) Barra Mansa, 5 (saldo: -1); 9º) Serra Macaense, 2 (saldo: -2); 10º) Mesquita, 2 (saldo: -3); 11º) Teresópolis, 0.

Grupo B – 1 º) Audax Rio, 13 pontos; 2º) São João da Barra, 10; 3º) América, 7 (vitórias: 2 / saldo: 2); 4º) Goytacaz, 7 (vitórias: 2 / saldo: 1); 5º) Portuguesa, 7 (vitória: 1); 6º) Cabofriense, 6 (saldo: -1 / gols pró: 9); 7º) Juventus, 6 (saldo: -1 / gols pró: 8); 8º) Sampaio Corrêa, 5 (saldo: -2); 9º) Imperial, 5 (saldo: -4); 10º) Angra dos Reis, 3.

RIO BRANCO 2 X 0 MESQUITA

Rio Branco vence mais uma e já é o vice líder do Grupo A com 10 pontos 

 Alê acertou uma bomba no ângulo, em seu segundo gol
Mostrando estar em uma boa fase o Clube Esportivo Rio Branco venceu, até com uma certa tranquilidade, o Mesquita por 2 a 0, gols marcados por Alê, no estádio Godofredo Cruz, pela quinta rodada da Segundona do Rio de Janeiro.

Com apenas um minuto e meio, o Róseo Negro mostrava que estava decidido a vencer a partida, com Alê deixando sua marca no fundo do gol de Carlos Eduardo, Rio Branco 1 a 0.

O segundo gol sairia ainda no 1°tempo, aos 40 minutos com um balaço de fora de área, novamente com o Alê, decretando ainda na primeira etapa a vitória do Rio Branco. A partida foi fraca tecnicamente mas a vontade do Rio Branco, fazia com que os poucos presentes apostassem em uma vitória tranquila do clube róseo negro. Clube campista agora soma 10 pontos na classificação do grupo A.

Na próxima rodada, que será a sexta, o Rio Branco enfrentará o Tigres do Brasil, no estádio De Los Larios, já o Mesquita receberá o Céres, no estádio Edson Passos, jogos marcados para o sábado 25/02, às 16 horas.


FICHA TÉCNICA
 

RIO BRANCO 2 X 0 MESQUITA
 
Árbitro: Rogério Lucas dos Santos, auxiliado por Claudio Batista Ribeiro e Luciano Santos de Lima.

Rio Branco: Macula, Tubarão (Leleo), Rodolfo, Tiago e Vitor Lima; Jones, Cajá, David (Cachola) e Edson Jr.(Edmílson); Alê e Bruninho. Técnico: José Carlos do Amaral.

Mesquita: Carlos Eduardo, Mateus (Lorran), Allan, Rosário, Anderson Ivo e Jeferson, Alípio, Rafael (Rodrigo), Iuri e Pedro; Marcelo e Yan. Técnico Hermes Rodrigues.